Ahhh a Liberdade... A liberdade sem direitos.... Sem direito sequer de expressão, apesar de ser maioria, sendo subjugada pela PODEROSA E RICA minoria... que Pena... Que pena sequer poder falar para poucos, mesmo sem microfone ou rádiodifusão... E assim prosseguimos em uma sociedade preconceituosa, repressora, por vezes maniqueísta, que insiste em doutrinar-nos sobre o que é o "bem" ou o "mal"... (sob os critérios de quem, afinal???) Levantar a voz é dar como quase certo o destino de cervo diante da onça... Alternativas para a radio-frequencia?? A internet... mas poucos a levam a sério ainda... preferem os jogos online e a sensualidade virtual. Que lástima!!!! Quando vamos conseguir modificar esse ato-reflexo impingido pelos mais fortes. Afinal, somos mamíferos com cérebros bem desenvolvidos, corpos eretos sob dois pés, polegares opositores.. Sabemos falar ... e dizer NÂO!!! Por mais que nos custe nosso couro....Quando vamos finalmente nos reunir como maioria??? Que tem direitos!!!
Ahhh a Liberdade... A liberdade sem direitos....
ResponderExcluirSem direito sequer de expressão, apesar de ser maioria, sendo subjugada pela PODEROSA E RICA minoria... que Pena... Que pena sequer poder falar para poucos, mesmo sem microfone ou rádiodifusão...
E assim prosseguimos em uma sociedade preconceituosa, repressora, por vezes maniqueísta, que insiste em doutrinar-nos sobre o que é o "bem" ou o "mal"... (sob os critérios de quem, afinal???)
Levantar a voz é dar como quase certo o destino de cervo diante da onça...
Alternativas para a radio-frequencia?? A internet... mas poucos a levam a sério ainda... preferem os jogos online e a sensualidade virtual. Que lástima!!!!
Quando vamos conseguir modificar esse ato-reflexo impingido pelos mais fortes. Afinal, somos mamíferos com cérebros bem desenvolvidos, corpos eretos sob dois pés, polegares opositores..
Sabemos falar ... e dizer NÂO!!! Por mais que nos custe nosso couro....Quando vamos finalmente nos reunir como maioria??? Que tem direitos!!!